DIY - Clutch feita com porta óculos

sábado, 20 de julho de 2013

Eu achei essa ideia fantástica! Qual garota não gosta de algo para inovar no look ? E ainda mais algo exclusivo ? Espero que gostem e ah, façam num lugar amplo,prefira fora de casa.A clutch pode ficar um luxo e você de castigo.  
Material
  • Caixa para óculos
  • Cola branca
  • Glitter
  • Puxador ou anel
  • Lixa
  • Pincel
  • Vasilha de plástico para fazer a mistura

1-Pegue a lixa e comece a deixar a caixamais áspera;
2- Lixe totalmente e depois passe um paninho para sair a poeira;
3- Faça uma mistura de glitter com cola branca;
4- Passe essa mistura em toda a caixa;
5- Espere secar bem e se tiver alguma imperfeição passe uma segunda camada;
6- Dependendo do puxador vai precisar furar a caixinha ou colar a peça.
image
Um badalo não ? Eu achei muito chatinha de se fazer , mas o resultado vale a pena! Eu aconselho a passar um fixador (laquê ) depois de seco. O meu só falta colocar o puxador , olhem só:
Fiz logo duas hehehe . Depois minha mãe me xingou,por que deixei a casa parecendo um sambódromo. Tinha brilho para tudo quanto é lado. HAHAHAH’ A mamis ficou revoltada !
image
Dica : Passar laquê/fixador de penteado após terminar , e caso tenham reparado eu ainda não coloquei puxador ~anta~ Por isso ainda não usei .



4 comentários:

  1. Adorei hehe boa idéia pena que não tenho caixinha de óculos :3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Eu estou pensando em fazer a terceira HAHA' Bjks GM

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia, nunca tinha pensado nisso hehe Minha irmã usa óculos vou ver se faço (:

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  4. Super apoio! Depois poste para vermos como ficou ! Bjks :3

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!