Pincéis essenciais para o seu kit de maquiagem (básico)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

pretty makeup
Hey !
 Vamos a um post rápido sobre os pincéis tem que ter , de maquiagem .

Esses são essenciais - eu uso até para aplicar o corretivo ! - Passe a base no pulso ou na palma da mão, passar o pincel sobre ele e depois encostá-lo na pele novamente para tirar o excesso.


São maiores que o do blush - não esqueça de retirar o excesso antes aplicar no rosto; dê leve batidinhas no pulso .


Podem ser utilizados  para aplicar três tons diferentes numa mesma maquiagem .

O primeiro é o pincel chanfrado , perfeito para um delineador gatinho - perfeito também para quem não tem prática - servindo para aplicar delineador cremoso ou em gel ,ou fazer como eu, e usar a própria sombra (Usei na minha amiga,tem um pequeno vídeo feito pelo meu amigo Gabriel aqui.)
O segundo é o pincel para você usar como esfumador (existem de vários tamanhos e formas) ou aplicar diretamente a própria sombra.

Dica :
  •  Para a limpeza dos pincéis, principalmente blushes é lavá-los com shampoo neutro. 
  •  Banheiro não é lugar de maquiagem . Lugares abafados também estão fora de cogitação.
  •  Evite deixá-los muito tempo dentro da bolsa .

Espero que tenham gostado . 

                                           Bjkas ♥
                                                                         Ingrid










2 comentários:

  1. Você acredita que só tenho dois dessas pincéis? O chanfrado e o pra blush. Adorei as suas dicas!

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Barbara! Passei no seu blog, curti e já estou seguindo ! Bjkas

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!