Roube o guarda roupa deles

quarta-feira, 24 de julho de 2013


Que garota não gosta de se esquentar com aquele casaco enooorme do amigo,namorado,irmão,etc ?
Eu amo! Agora que tal invadir o vestuário masculino e comprar peças de roupas pra você ?
Confesso,que ultimamente tenho visitado mais essa parte do que a feminina - os casacos são melhores- e não tenho ligado mais para o que as outras garotas vão pensar. Eu AMO moda, mas descobri depois de muito tempo, que você tem que vestir o que te valoriza e NÃO o que eles querem que você vista. 
Tipos de peças que podemos roubar - existem mil e uma possibilidades

1-Gravatinha borboleta -LePremier - Gravatas são ótimas para criar um look descolado e imprevisível .
2- Chapéu panamá - Não sei - Não é preciso dizer muito , tenha um de tom neutro no armário, dá um up em qualquer look
3-Blusão listrado - Renner
4- Jaqueta - MrPorter       - Os números três e quatro são os meus favoritos! Blusas de frio masculinas são maravilhosas, e nos deixam sexy aos olhos deles -Pronto falei! -Só não use um tamanho muuuuuuuuito grande (Tudo em exagero é feio okay)
5-Cueca boxer - Leader  - Queridinha n° 1 da maioria das moças! Não marca, é confortável ..A samba canção então é um primor ♥ HAHAHA'

tomboy

Ao usar uma peça masculina, use e abuse de peças mais femininas para criar um visual lindo - eu normalmente uso uma maquiagem bem bonita e acessórios (anel,lenços,pulseiras) . Afinal,meu dia-a-dia é numa escola rs.

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://1.bp.blogspot.com/-1ul9mtrRXjM/UY0KJZEGprI/AAAAAAAAB8s/BpfUf4USCD4/s1600/tomboy+style.jpg

Espero que tenham gostado .
Bjkas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!