Lado B: Vamos mudar!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

by ►i.Anton, via Flickr. Beautiful. I love this!!!

O que o corte de cabelo pode fazer na vida de uma mulher?

A beleza é algo tão ambíguo. O simples ato de mudar nos transforma em segundos numa grande máquina de sensações: é assustador.
Quando dizem que o cabelo é a moldura do rosto de uma mulher não há engano. O cabelo faz uma mulher e a mulher faz o cabelo. Nunca um sozinho, há muita atitude e conteúdo por trás de uns cachos ou chapinha do que muita página de revista por aí.
Quando decidimos mudar muita coisa passa pela nossa mente, desde a aceitação e aprovação das pessoas a nossa volta (lembrando que isto é completamente errado! Amooor! Acorda quem tem que gostar de algo aqui é você, e não eu e fulano.) e claro a nossa adaptação.
Se você quer cortar, enrolar, pintar, simplesmente se joga! A minha palavra para 2015 é liberdade.
Liberte-se dos seus medos, e o primeiro passo é o seu cabelo. Mostre a sua beleza!
Aos poucos irei mostrar pra vocês mulheres que se libertaram e que estão tomando coragem para mudar. Mulheres que se uniram graças ao incentivo do ig do Curto Divo, para simplesmente promover a beleza única de cada uma, sejam elas de cabelo curtinho ou rapunzel para que se apoiem em qualquer mudança proposta, seja entrar para a academia, comprar aquela roupa f-a-n-t-á-s-t-i-c-a, mostrar aquela make bapho para o fim de semana, desde sexo, amor, filhos.
Cada um de um jeito e lugar, com um único propósito: ser livre para ser do jeito que quiser.
Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!