Meu cabelo cacheado

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

  beautiful hair! Natures Hair Butters are just that, chemical free, natural and best of all, great for up-dos and protective styling, promotes hair growth and length. http://www.bareindulgence.NET
Cabelo, cabelo meu (...)
Quando eu decidi cachear novamente o cabelo sabia que teria que mudar toda a minha rotina de cuidado com os fios.
Gente, que preguiça bate. Mas pra ter um cabelo bonito temos quer ir a luta! O primeiro passo foi dar um chega pra lá nos fios ainda lisos (processo de transição); O que eu fiz? Meti a tesoura. Mas os cuidados começaram antes disso.


  • Itens que eu uso e vou explicar no decorrer dos dias.
1- Cerveja
2- Creme com gelatina incolor
3-Hidratação de maizena
4- Óleos que vou levar para a vida toda (Haskell & Garnier)
5- Cremes de hidratação (Novex & Fio Restore)
6- Relaxante caseiro (sim, caseirooooo!!)
7-Hidratação com gema de ovo


Item 1 : A cerveja
 M Beer #packaging

 Vamos, desfaça essa cara. Não é tão ruim quanto se imagina. Eu peguei essa dica com uma vizinha, que tem uns cachos ruivos D-I-V-I-N-O-S. 
Eu achava loucura, até que pesquisei na internet e vi que muitas pessoas já haviam feito esse procedimento, então resolvi tentar.
Meu tio trabalha com cerveja, então ele me deu algumas já vencidas (continua sendo cerveja,ok? haha ) e fiz o primeiro teste e : AMEI!! O cabelo ficou mais maleável e a hidratação parece que se intensifica. Você pode usar qualquer cerveja, vai quente mesmo no cabelo.
-Você vai lavar seu cabelo normalmente.
- Após o shampoo irá jogar a latinha ou um copo no cabelo. 
-Deixe uns 3 minutos e enxague, em seguida passe o seu condicionador normal.

O cheiro não fica no cabelo e ele fica muito macio ao toque. Super recomendo! E claro, potencializa a hidratação, mas ela não precisa ser feita em seguida. Eu faço esse banho de cerveja a cada 15 dias, tá aí uma coisa que não largo mão, nunca mais!
Beijocas!



1 comentários:

  1. Genteee, para tudo, como eu não sabia dessa técnica? Indo fazer agora hahah Ameei!

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!